quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Divulgação do abadá dos NORMAIS repercute de forma positiva e oferece a melhor relação custo x benefício aos foliões


Após a divulgação do abadá do bloco OS NORMAIS nas redes sociais, diversos internautas começaram a postar comentários elogiando a arte final do abadá. Outros não perderam tempo e começaram logo a reservar o seu para o grande Arrastão do bloco, que será realizado no sábado de carnaval, a partir das 17 horas, com concentração na Rua do Sorriso.

Esse ano, o bloco organiza a sua terceira edição de Arrastão. Sempre atraindo um número crescente de pessoas a cada ano. E 2016 não seria diferente. A expectativa é de que haja um recorde nas vendas, apesar da crise econômica pela qual o Brasil está passando.

A melhor relação custo x benefício.

A ideia do bloco é oferecer MAIS por MENOS. Numa análise mais específica, o bloco OS NORMAIS tem a melhor relação custo X benefício, como Abadá mais colar exclusivo, Arrastão do bloco no sábado de carnaval com Paredão Tá na Mídia, Bebidas frozen liberadas, cerveja a preço promocional, feijoada liberada na segunda-feira de carnaval, sorteio de copos de açaí concept 750ml aos integrantes, ampla cobertura dos eventos nas redes sociais e a galera mais animada da cidade. Tudo isso por apenas R$ 20,00.

Por isso, corra logo e garanta já o seu! Vendas limitadas!


ARRASTÃO DOS NORMAIS ANO III. Vai ser inesquecível!

Um comentário: