segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Carreata do bloco Os Normais supera as expectativas e agrada a centenas de foliões em Pindaré


Na tarde deste domingo (24), o bloco que vem chamando a atenção dos foliões em Pindaré, Os Normais, realizou a sua grande carreata pelas ruas da cidade.

O evento teve sua concentração ao lado do clube “danadinho” e conseguiu reunir centenas de pessoas, apesar da forte chuva que caiu na cidade, momentos antes. Em 2015, a carreata dos normais também foi realizada debaixo de muita chuva, mas reuniu muita gente durante o percurso.


Esse ano, a carreata contou com a participação de diversos carros, motos e, inclusive, de pessoas que preferiram curtir o percurso pela cidade a pés, ao som do Paredão Tá na Mídia.

A empolgação dos foliões foi tamanha que nem mesmo a chuva, que voltava a cair na cidade, impediu a festa. Muita gente vibrou, dançou e aproveitou cada momento ao som dos sucessos tocados pelo Paredão Tá na Mídia.

Ainda durante o percurso, pelas ruas por onde passava, a carreata despertava a atenção dos moradores, que saiam às portas para observar a alegria contagiante da galera dos Normais.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Momentos depois do encerramento da carreata, que aconteceu no pré-carnaval da cidade, as redes sociais foram bombardeadas de comentários, compartilhamentos de fotos e vídeos do evento. A repercussão foi bastante positiva, recheada de muitos elogios e aplausos para o bloco que a cada ano vem se destacando em Pindaré.

Grupo do bloco no whatssapp

“Se a carreata foi assim... imaginem no dia do Arrastão do bloco, no sábado de carnaval?”, disse uma foliã dos Normais.

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO EVENTO. VOCÊS FORAM OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO DA CARREATA!


E dia 6 de fevereiro tem mais! Tem ARRASTÃO DOS NORMAIS, esse vai entrar para a história como o melhor Arrastão de bloco de carnaval de Pindaré.

Veja mais fotos e videos sobre o evento na nossa fan page e no instagram oficial do bloco.


Apoio:

AÇAÍ CONCEPT STORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário