domingo, 14 de fevereiro de 2016

Bloco Os Normais tem destaque midiático e repercussão bastante positiva entre os foliões

Mais de mil pessoas no Arrastão dos Normais 

Carnaval acabou, mas as lembranças dos melhores momentos foram registradas no bloco que despertou a atenção como o mais animado de Pindaré. No Arrastão dos Normais, do começo ao fim, principalmente a galera jovem mostrou uma explosão de alegria, dançando e sacudindo ao som dos maiores ritmos com o Paredão Tá na Mídia. Destaque também para o Dj Wiskley do Mará, que animou toda a galera até o percurso final do bloco.

Os Normais, a cada ano, vem crescendo e ganhando uma dimensão cada vez maior na preferência do folião. Centenas de pessoas têm elogiado a forma de como o bloco se organizou para satisfazer os foliões nesse carnaval. A repercussão tem sido bastante positiva entre as pessoas e, principalmente, nas redes sociais.

Blogueiros de peso, como o William Júnior, do Portal Pindaré, e João Paulo, do Blog do JP, têm publicado matérias reconhecendo o destaque dos Normais no Carnaval de Pindaré. Tudo isso é uma forma de reconhecimento da mídia local ao trabalho desenvolvido pela organização do bloco.

JP e William Jr. dando destaque ao evento do bloco Os Normais

Diversas pessoas que saíram pela primeira vez nos Normais já confirmaram presença para o ano que vem, com a promessa de trazer mais amigos para curtir no bloco que fez a diferença no carnaval de Pindaré.

E, para o ano de 2017, a organização do bloco terá novidades a todos os integrantes dos Normais. A ideia é fazer do sábado de carnaval, no Arrastão dos Normais, uma tradição, que assim como esse ano, foi histórico e inesquecível.

Parecia o Arrastão de segunda-feira, mas foi melhor e mais animado, pois foi o Arrastão dos Normais com a melhor galera do mundo.


PARABÉNS AOS NORMAIS. PARABÉNS A TODOS OS INTEGRANTES QUE DERAM UM SHOW. FOI INESQUECÍVEL E HISTÓRICO.


Até 2017!

4 comentários:

  1. Eu como um integrante dessa galera que agradeço e parabenizo os organizadores dessa linda festa..
    #orgulhodesernormais

    ResponderExcluir
  2. Eu como um integrante dessa galera que agradeço e parabenizo os organizadores dessa linda festa..
    #orgulhodesernormais

    ResponderExcluir
  3. O esforço e o trabalho foi grande..
    Mais quando chegou Quarta feira..
    Todos chegaram a um mesmo conceito..
    Valeu a pena !!!

    ResponderExcluir
  4. O esforço e o trabalho foi grande..
    Mais quando chegou Quarta feira..
    Todos chegaram a um mesmo conceito..
    Valeu a pena !!!

    ResponderExcluir